De certo modo, confesso que a algum tempo me rendi a preguiça e a falta de vontade de escrever, assim sendo postei textos longos, tediantes, que não são de minha autoria, mas bem escolhidos pois são de grande valor pra mim. Guardo-os como se fossem meus. Apartir deles, quis demonstrar alguns sentimentos, ou até mesmo breves pensamentos que de fato não me aconteceram, mas que me fizeram rever conceitos.
Enfim, hoje estou aqui, para dizer com minhas próprias palavras o que anda em meu pensamento. Estamos próximos do fim de ano, vamos começar a recontar os dias, guardar datas de "aniversarios" -não exatamente aniversarios, mas comemoraçoes por longa data- dormir e acordar, mas dessa vez em 2008. Me lembro de alguns anos atras, eu achava que iria demorar muito para chegar nesse ano, que foi mais esperado no passado do que agora.Não vejo mais tanta mágica nas faceis mudanças, como mudar de idade ou de ano. De qualquer forma, vou encarar esse ano como uma grande virada em minha vida e nisso preciso agradecer a algumas pessoas que me ajudaram quando precisei, que me fizeram encarar a verdade e as escolhas como algo definitivamente bom para o meu aprendizado, que me mostraram a beleza em poemas e musicas raras e também nos pequenos detalhes.Não acho adequado usar deste post para citar nomes, pois costumo deixar claro quanto as pessoas significam pra mim, espero que quando leiam se reconheçao e se lembrem das boas lembranças que passamos, que talvez nao acontecerão tão frequentemente como foi, mas que serão de tamanho valor também.
Caso não poste algo meu, vou adiantando um feliz natal e tudo de bom no seu ano novo.
Um comentário:
me identifiquei. (H)
JSDKAIOASDKLADS
finalente deixou de ser preguiçosa e escreveu algo né, mas enfim, tudo muito certo o que voce falou ali, tambem acho a mesma coisa.
e tomara que os momentos que são frequentes agora possam ser mais frequentes daqui pra frente. :)
amem.
<3
Postar um comentário