sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Continuar a recriar o mundo da minha maneira, sempre. Afinal, eu sou feliz com todos os meus medos infantis. Mas confesso que ao anoitecer a vida vai embora, me dá razão para ficar cansada, levemente entediada, e assim vou ficar até a noite acabar e o sol retornar em minha janela. Talvez esteja confundindo algumas coisas, o céu inteiro parece desmoronar em minhas mãos sem que eu ao menos me dê conta. O melhor a fazer é recomeçar, construir um novo mundo e as pessoas a minha volta façam-me sentir como em um dos meus filmes preferidos. Não que eu esteja desmerecendo as pessoas que tenho ao meu lado, as pessoas que me fazem sentir melhor, me acalmam com consolos inúteis e afagos aconchegantes, dizendo que tudo vai melhorar. Todos nós exigimos dos outros um pouco mais que necessário, eu sei e quem sabe o certo é apenas continuar.

"What is my day going to look like? What will tomorrow bring me? If you're looking for a disappointment you can find it around any corner. But if you're looking for love, for what's worth I have plenty of it lying around here somewhere."

3 comentários:

Amy disse...

lindo, lindo, lindo *-*
tudo, amei!
parabéns a mô e a tate, ops regina rs
HAUSHSUSHA

te amoooo <3

potter disse...

Sabe, Molina. Às vezes a vida é uma roda gigante que está prestes a girar. O certo às vezes é o errado e existem pessoas que, por mais legais que podem ser, são.. realmente legais. As pessoas à nossa volta não passam de um círculo (as pessoas em volta) em volta de um ponto (você), por isso temos que ter valores. Vou contar uma história que talvez lhe sirva de exemplo para o resto da vida: Um dia desses eu fui ao banco. Como a fila era muito grande, peguei uma senha e um cafezinho básico e fui sentar naquelas cadeiras chatas. Vi que não havia nenhuma CARAS ou TITITIT mas procurei não entrar em desespero até que percebi que estava ao meu lado: Nada menos que uma CAÇADORA DE ASSUNTO desfarçada de velinha. Ela começou jogando frases sem um alvo fixo "Deu uma esfriada essa semana né!" ou "O transporte público anda caro, não é mesmo?!". Fiquei com pena pois a mulher à minha frente foi vítima direta da Caçadora de Assunto. Logo em seguida uma moça aparentemente perdida veio me pedir uma informação. Ela precisava sustar um cheque. Eu, como de costume, indiquei-lhe o caixa mais próximo e que proporcionasse maior praticidade. Alguns instantes depois ouvi um "pirurãã" e percebi que se tratava da minha vez de ser atendido. Fiz o que tinha de fazer, me ajeitei e fui embora.

Essa história só serviu para mostrar pra você que... bom, a seguinte frase resume tudo: "E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho acabou...". Espero ter ajudado bjs.

Lorrayne Toebe disse...

tell me where it hurts mô.