terça-feira, 25 de agosto de 2009

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A vida me ensinou...A dizer adeus às pessoas que amo, s em tira-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim,p ara mostra-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros . Afinal eu posso ser sempre melhor; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas;S er carinhosa com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente,pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa ;A pedir perdão; A sonhar acordada; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro.

Que esta minha paz e este meu amado silêncio não iludam a ninguém.

Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta, nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios. Acho-me relativamente feliz, porque nada de exterior me acontece...Mas,em mim, na minha alma,pressinto que vou ter um terremoto!

domingo, 15 de março de 2009

É ridículo eu achar que posso não conseguir muito mais que hoje. Eu tenho medo de não conhecer a verdadeira felicidade. Eu tentei pra valer, eu fiz o meu melhor, as o melhor não era bom o suficiente.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

How many hearts does it take to break all of the bonds that young lovers make,hoping to find one that will shine through the rest of time

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sentir sede, faz parte. E atormenta


Que vontade, que vontade enorme de dizer outra vez meu amor, depois de tanto tempo e tanto medo. Que vontade escapista e burra de encontrar noutro olhar que não o meu próprio – tão cansado, tão causado – qualquer coisa vasta e abstrata quanto, digamos assim, um Caminho.