sábado, 25 de outubro de 2008
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
do Lat. angustia; estreiteza;aperto;limitação de espaço;opressão;agonia.
O adeus se torna inevitável, é hora de desatar o nó fictício e tão poderoso que nós une na dor e na decepção. É hora de encarar a realidade.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
E quem disse que é amor?
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
domingo, 14 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
OTH
terça-feira, 26 de agosto de 2008
A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
sábado, 23 de agosto de 2008
Viver pra ser melhor.
Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
terça-feira, 19 de agosto de 2008
E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir(...)
Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, e de sossego; e um indefinível remorso; e um recôndito despeito.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?
Talvez não mereçamos imaginar que haverá outros verões; se eles vierem, nós os receberemos obedientes como as cigarras e as paineiras — com flores e cantos. O inverno — te lembras — nos maltratou; não havia flores, não havia mar, e fomos sacudidos de um lado para outro como dois bonecos na mão de um titeriteiro inábil.
Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus.
domingo, 17 de agosto de 2008
sábado, 26 de julho de 2008
'there's a place for every broken soul '
terça-feira, 10 de junho de 2008
songs to love and die by
Everybody knows that everybody wants
sexta-feira, 6 de junho de 2008
quarta-feira, 12 de março de 2008
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
OTH
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Tudo que eu quero
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo, sentir plenamente cada movimento. Vida é amar sem medo. Minhas decisões são tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias. Ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou as trevas, no inverno ou no verão. Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba. Porque metade de mim é a platéia, e a outra metade é canção. E pela vida a gente passa por muitos momentos especiais, indecisões, medos, alegrias, amores, brigas, descobertas. Tudo faz parte do movimento natural das coisas, mas depende de nós transformar cada um desses momentos numa coisa única e maravilhosa, somos os principais responsáveis pelo que acontece na nossas vidas, e acima de tudo, cabe a nós aceitarmos que nos é oferecido e tentar mudar para melhor, temos todas as ferramentas que a benevolência nos oferece. O amor pode tudo. O carinho muda as pessoas. A generosidade ensina. A humildade modela. O auto conhecimento transforma.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
418 OTH
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Nostalgia
Hoje encontrei dentro de um livro uma velha carta amarelecida,
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Circumstances choose for those who can't decide
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
314 OTH
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Eu e Carlos Drummond!
Desejo a vocês...